GoldeN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Thomás Chaves
Fundadores
Fundadores
Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/04/2021
https://goldencityrpg.forumeiros.com

História do GoldeN City RPG Empty História do GoldeN City RPG

Qui Abr 22, 2021 4:22 pm
Resumo

A ideia de construir o próprio servidor de um jogo surgiu a muitos anos atrás, por volta do ano de 2014. Sempre fui curioso para estas coisas. Porém nunca consegui terminar um projeto. No ano de 2017, jogando em outro servidor, conheci JackS_GoldeN, o então Jackson_MagiC e Cicinho_GoldeN. Tempos depois, devido a insatisfação com a equipe que gerenciava (e gerencia) o servidor que jogávamos, decidimos criar o nosso próprio servidor, O Brasil Play MagiC, com a ideia principal ser um servidor divertido com uma equipe de gerência amiga do jogador. Infelizmente o Brasil Play MagiC não deu certo. No ano de 2018, iniciei meu curso de Ciência da Computação, onde obtive o conhecimento teórico por trás do conhecimento prático que obtive trabalhando com servidor SA-MP, com ajuda dos fóruns. Aprendi muito. Acabei perdendo o contato com as famílias MagiC e GoldeN, e também com o SA-MP por bons anos. Em 2021, o antigo Jackson_MagiC e agora JackS_GoldeN me mandou uma mensagem no Whatsapp me motivando a voltar com nosso antigo projeto. Agora, com o nome Brasil GoldeN City RPG. E assim aconteceu. Enfim, aqui estamos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos